Me abraça de forma constante, me faz sentir sua presença cada vez mais presente e por favor não me deixe aqui sozinho cercado apenas por paredes. É tão importante sua respiração, teu suor, tua voz mansa, é incrível como me sinto melhor a cada beijo, teu corpo tem a capacidade analgésica de aliviar os meus desejos. Nas noites de frio me aqueço em tua pele, adoro acordar e te ver deitada na cama, tão linda e ao mesmo tempo tão minha. É difícil explicar pro mundo nossa cumplicidade, aliás acho que é mais fácil do que pensamos, afinal nascemos um para o outro e isso já explica tudo. Querer se doar, aprender a dividir as conquistas e as derrotas, sentir a necessidade de estar perto, mesmo estando longe, nem que seja apenas por pensamento, apetecer teus carinhos e você os meus, amor de prazer conjunto, relação construída com sinceridade e confiança. As brigas são suspiros de quem ama, de quem cuida, de quem sente ciúme, de quem quer te ver bem e isso faz parte da vida de qualquer casal, nada melhor do que uma boa conversa para nos entendermos e acabar a noite com uma reconciliação que só a gente interessa. Fazer escolhas sem dissecação, fazer loucuras no calor da emoção, fazer do teu corpo o meu violão. Escrever mil poemas pra te envaidecer, te querer do meu lado ao amanhecer e quando escurecer novamente te querer ainda mais.
A paixão está no ar; o lance é curti esse momento tão intimo, tão único...
ResponderExcluirValeu!
Valeu Júlio, não existe nada melhor do que curtir esses intensos e breves momentos de prazer ao lado das pessoas que realmente amamos. Obrigado pela Visita !
ExcluirIntenso, heim Diego?
ResponderExcluirGostei!
Um abraço!
Intenso demais Will, e é assim que deve ser! Que bom que gostou, volte sempre amigo!
ExcluirAbraço.
"Te ver, e não te querer. É improvável, impossível."
ResponderExcluirLembrei dessa música. :)
bjs
"Te ter, e ter que esquecer, é insuportável é dor incrível." Adoro essa Música ! Bem lembrado Elisa !
ExcluirBeijos !
Encantado cada vez mais por este espaço, traduzido em palavras intensas e sentimentos sinceros... que gostoso poder partilhar de lugares assim e você, jovem "roteirista", parabéns pela direção.
ResponderExcluirAbraços.
Obrigado Cara, suas palavras me trouxeram grande alegria. Volte mais vezes, sempre que quiser, a Direção Agradece!
ExcluirAbraço
Assim seria cultivar o amor, apaixonando-se todos os dias. Lindo!
ResponderExcluir"Assim seria cultivar o amor, apaixonando-se todos os dias." Belas palavras Ana, resumiu com beleza os meus sentimentos !
ExcluirBeijos.
A necessidade de alguem é como ansiar pela respiração. Como é sublime ter alguem que faz parte da gente, que nos faz sentir vivos...
ResponderExcluirE é esse sentimento que nos faz querer viver, querer acordar no outro, querer beijar novamente aquela boca, querer sentir a junção dos corpos de maneira singular.
ExcluirObrigado pela visita!
Abraço.
"Fazer escolhas sem dissecação, fazer loucuras no calor da emoção, fazer do teu corpo o meu violão."
ResponderExcluirAdorei o traço sensível com cara musical.
bjo de luz
.
L.L.