sábado, fevereiro 04, 2012

Te querer


Me abraça de forma constante, me faz sentir sua presença cada vez mais presente e por favor não me deixe aqui sozinho cercado apenas por paredes. É tão importante sua respiração, teu suor, tua voz mansa, é incrível como me sinto melhor a cada beijo, teu corpo tem a capacidade analgésica de aliviar os meus desejos. Nas noites de frio me aqueço em tua pele, adoro acordar e te ver deitada na cama, tão linda e ao mesmo tempo tão minha. É difícil explicar pro mundo nossa cumplicidade, aliás acho que é mais fácil do que pensamos, afinal nascemos um para o outro e isso já explica tudo. Querer se doar, aprender a dividir as conquistas e as derrotas, sentir a necessidade de estar perto, mesmo estando longe, nem que seja apenas por pensamento, apetecer teus carinhos e você os meus, amor de prazer conjunto, relação construída com sinceridade e confiança. As brigas são suspiros de quem ama, de quem cuida, de quem sente ciúme, de quem quer te ver bem e isso faz parte da vida de qualquer casal, nada melhor do que uma boa conversa para nos entendermos e acabar a noite com uma reconciliação que só a gente interessa. Fazer escolhas sem dissecação, fazer loucuras no calor da emoção, fazer do teu corpo o meu violão. Escrever mil poemas pra te envaidecer, te querer do meu lado ao amanhecer e quando escurecer novamente te querer ainda mais.

13 comentários:

  1. A paixão está no ar; o lance é curti esse momento tão intimo, tão único...
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Júlio, não existe nada melhor do que curtir esses intensos e breves momentos de prazer ao lado das pessoas que realmente amamos. Obrigado pela Visita !

      Excluir
  2. Intenso, heim Diego?

    Gostei!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intenso demais Will, e é assim que deve ser! Que bom que gostou, volte sempre amigo!

      Abraço.

      Excluir
  3. "Te ver, e não te querer. É improvável, impossível."
    Lembrei dessa música. :)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Te ter, e ter que esquecer, é insuportável é dor incrível." Adoro essa Música ! Bem lembrado Elisa !

      Beijos !

      Excluir
  4. Encantado cada vez mais por este espaço, traduzido em palavras intensas e sentimentos sinceros... que gostoso poder partilhar de lugares assim e você, jovem "roteirista", parabéns pela direção.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cara, suas palavras me trouxeram grande alegria. Volte mais vezes, sempre que quiser, a Direção Agradece!

      Abraço

      Excluir
  5. Assim seria cultivar o amor, apaixonando-se todos os dias. Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Assim seria cultivar o amor, apaixonando-se todos os dias." Belas palavras Ana, resumiu com beleza os meus sentimentos !

      Beijos.

      Excluir
  6. A necessidade de alguem é como ansiar pela respiração. Como é sublime ter alguem que faz parte da gente, que nos faz sentir vivos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é esse sentimento que nos faz querer viver, querer acordar no outro, querer beijar novamente aquela boca, querer sentir a junção dos corpos de maneira singular.
      Obrigado pela visita!

      Abraço.

      Excluir
  7. "Fazer escolhas sem dissecação, fazer loucuras no calor da emoção, fazer do teu corpo o meu violão."
    Adorei o traço sensível com cara musical.

    bjo de luz
    .
    L.L.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sem roteiro. A PRODUÇÃO Agradece !